sábado, 13 de agosto de 2011

Guerra Mundial

Guerra Mundial

Não invada o meu mundo como invadi o teu
não te dei liberdade de habitar no meu
fui somente um intruso te observando

Não consigo amar sem sentir saudade
não consigo beijar sem ter vontade
e se oro é porque sei que existe DEUS

Suas mentiras com pitadas de verdade
sua indecisão baseada na realidade
não me assustam e nem me fazem acreditar
que no teu mundo todo concreto é absurdo
e você não se preocupa quando picham os muros
fazendo disto tua sala de estar

Prefiro as rosas ao invés de cada dor
prefiro ainda o singelo feito com muito vigor
embora você ache tudo inútil
tenho ainda sentido para a vida
e não conheço o espírito suicida
porque diferencio o precioso do que é fútil

Fechei as minhas portas e as janelas da minh'alma
olhei pelos vidros aquela linda estrela d'alva
sabendo que o meu mundo é que tem mais cor
enquanto isso os cavalos vão passando
a tua tropa toda armada às ordens se ajustando
porque não conhecem nem sentem o que é o amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário