sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Paradoxal

PARADOXAL

A lei da gravidade não me deixa mais pra baixo
depois que aprendi a jogar os dados de olhos vendados
sentindo a brisa do amanhecer
insistindo na ''criancice'' do ser confuso
vivendo a ''adultice'' de acreditar em tudo
mas sempre duvidando e querendo ver pra crer

Falo sempre o que você deseja ouvir
te trago a sinceridade que há dentro de mim
na imaginação de que hoje é o meu dia
com a tua resposta de que não sabia

Imagino tudo que na verdade já vi
riu da vida antes que ela ria de mim
sabendo que há sentença para os ''poderosos''
sonho as vezes acordado
e me pego pensando de olhos fechados
nos ''amanhãs'' mais gloriosos

Nem sempre o leite derramado se foi
é que você não soube pra quem chorar
a esperança há tempos não morre 
não faça o viver mais um hobby
pois amanhã podemos não acordar










Nenhum comentário:

Postar um comentário